Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Luisa Mell elogia Juliette após críticas: 'Sempre disposta a dialogar'

A própria ativista havia criticado a ex-BBB por adotar cães de raça que "geram sofrimento".

Cultura

A ativista Luisa Mell saiu em defesa de Juliette, após a campeã do BBB ter sido criticada por adotar dois cães de raça. A ativista destacou que a cantora está sempre disposta a dialogar. A loira usou trecho da explicação postada em vídeo no Instagram no qual Juliette explica que ganhou os animais de estimação. 

"Por isso que a gente te ama, Juliette, sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz! Tenho certeza que seus filhos peludos irão conquistar cada dia mais seu coração. Então, cada vez mais vai entender a injustiça e maldade que existe em nossa relação com estes seres sensíveis, inteligentes e parceiros em nossa jornada aqui neste planeta. Certamente seu incentivo à adoção pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos animais!", escreveu Luísa.

No último sábado, 3, Juliette apresentou os cães nas redes sociais, com um vídeo de pegadinha que fez com a mãe dela. Luisa foi uma das que criticou Juliette, afirmando que a reprodução para fins comerciais gera "sofrimento" a "milhões de animais". "Nem me venham com papo que ganhou? Porque cachorro não se ganha também. Porque se for assim, estou dando para ela também três vira-latinhas lindos?", alfinetou a ativista.

"Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento. Mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei (pelos cães). Tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho", explicou Juliette. A cantora disse saber que "a melhor opção é sempre adotar" e afirmou já ter adotado cães de rua várias vezes, e que respeita "demais a causa", mas ponderou: "nem tudo na minha vida é uma bandeira". "Eu realmente me apaixonei e eu estava com vergonha. Eu estava triste porque eu estava com vergonha, como se tivesse feito alguma coisa errada. E infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro", declarou Juliette.

VEJA MAIS

Saiba o que a Juliette do BBB 21 fez para ganhar o reality
A maquiadora caiu nas graças do público com seu jeito sincero e descontraído

'Estou com muito medo e ansiosa', revela Juliette em dia de show
Celebridade faz sua estreia nos palcos ao iniciar sua turnê no Rio de Janeiro

Juliette, Pocah e Carla Diaz surgem de biquíni e arrancam suspiros
A postagem no Instagram de Juliette ultrapassou os 3,3 milhões de likes

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA