Justiça aceita divórcio entre Camila Moura e Lucas Henrique, do BBB 24
Pedido de divórcio litigioso foi aceito pela Justiça do Rio na manhã desta sexta-feira (05)

É oficial! O pedido de divórcio litigioso entre Camila Moura e Lucas Henrique, do BBB 24, foi aceito pela Justiça do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (05). O fim do casamento entre os dois ainda foi confirmado pela advogada da professora, Adélia Soares.
"Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento, com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado", contou ela.
Enquanto ao patrimônio, a advogada explicou que vai ser dividido igualmente perante a constância da união. "Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela”, concluiu.
VEJA MAIS
Término
Camila Moura veio a público sobre o fim do relacionamento após o capoeirista Lucas Henrique “Buda” dar indícios de flerte com a ex-sister Pitel. Em seus perfis, a ex-esposa de "Buda" afirmou o término, de sua parte, com o então ex-marido.
Com o acontecimento, a professora e influencer conseguiu conquistar 1 milhão de seguidores no Instagram, em menos de 24 horas. Agora, Camila já acumula mais seguidores que o próprio professor, que está em confinamento e com 242 mil seguidores nas redes sociais.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA