Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

João Gomes revela que Maisa pediu uma maneirada nas brincadeiras sobre romance: 'Sem controle'

O artista, que viralizou ao admitir ter tido uma paixão pela ex-Bom Dia & Cia, atualmente cultiva uma boa amizade com a celebridade

Paula Figueiredo

Em uma entrevista para o jornal Extra, o cantor João Gomes revelou que Maisa teria o orientado 'maneirar' nas brincadeiras sobre um suposto romance entre os dois, pois tudo já estava ficando sem controle. O artista, que viralizou ao admitir ter tido uma paixão pela ex-Bom Dia & Cia, atualmente cultiva uma boa amizade com a celebridade.

VEJA MAIS

João Gomes comenta na web sobre repercussão de querer ficar com Maisa Silva
Nas redes sociais, o cantor divulgou um print no qual se declarar para a apresentadora, em 2017

Cantor João Gomes diz que queria ficar com Maisa Silva e viraliza
Pelo Instagram, o forrozeiro se declarou para a ex-apresentadora mirim

Tiago Abravanel fala no BBB 22 sobre parentesco com Maisa; veja o vídeo
Ator ficou confuso com pergunta de Linn, mas respondeu a dúvida.

"A Maisa eu fui conhecer pessoalmente no ano passado. Eu fiz uma apresentação em São Paulo e ela compareceu. Depois do show, ela me mandou mensagem no Instagram falando que tinha achado massa uma pessoa da minha idade cantando e fazendo sucesso igual a mim, me passando uma energia muito boa com o que ela escreveu. Quando eu fui responder, vi que tinha uma mensagem muito antiga minha, de 2017, me declarando, não sei nem o que eu tinha na cabeça na época (risos). Eu acho que queria ser tanto amigo dela, que mandei aquele direct", disse ele no bate-papo, contando sobre como conheceu a artista. Relembre: 

Desde então, segundo João, os dois passaram a fazer uma brincadeira interna sobre a paixão antiga. "Ela veio me zoar falando que se eu falava que gostava dela tinha que, no mínimo, dedicar uma música. Quando lancei meu álbum novo, falei: 'vai ser essa, ok?'. E aí ela postou um story escutando a canção. Encomendei a blusa e gravei o vídeo. Mas foi tudo avisado antes, ela riu bastante disso", acrescentou ele. Veja o vídeo citado:

Embora tudo não passasse de uma brincadeira entre os dois, a ideia de um suposto romance gerou uma grande repercussão na internet e vários internautas passaram a criar shipps (apelido fofo de um casal) e questionarem se os dois estavam, de fato, namorando. Diante desse cenário, Maisa resolveu pedir para o amigo "dar uma maneirada" nas brincadeiras.

"Todo dia eu mandava mensagem para a Maisa e perguntava se tava tudo bem. Um dia ela pediu para dar uma maneirada, pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo", finalizou ele. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Luiz Cláudio Fernandes, editor web de O Liberal.com)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA