Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cantor João Gomes diz que queria ficar com Maisa Silva e viraliza

Pelo Instagram, o forrozeiro se declarou para a ex-apresentadora mirim

O Liberal

Você sabia que João Gomes e Maisa Silva poderiam ter virado um casal? Isso porque o cantor de forró deixou escapar, nesta quinta-feira (2), uma declaração enviada à ex-apresentadora mirim, enviada no direct do Instagram. O print do texto romântico foi compartilhado pelo artista nos Stories do Instagram e gerou burburinho na web com vários "shippers" do romance.

VEJA MAIS

Show de João Gomes viraliza com cenas de sexo e embriaguez; veja Vídeos de um casal supostamente fazendo sexo e pessoas embriagadas pelas ruas foram compartilhados nas redes sociais

João Gomes mostra para Belém como se faz a "pisadinha" O artista chega a Belém, nesta sexta-feira (19), para fazer show ao lado de Jr Angelim, Lucas e Iron e Dj Assayag, no Espaço Náutico Marine Club

João Gomes posta vídeo cantando 'Ao pôr do sol' O clássico paraense de Teddy Max foi interpretado pelo nordestino em vídeo no instagram

Na mensagem, o cearense disse a Maisa que tinha vontade de ficar com ela. Em seguida, ele se declara e termina dizendo que a amava. "Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo", escreveu.

 A declaração foi compartilhada, nesta quinta-feira (2), após Maisa enviar uma mensagem para o cantor dizendo que tinha ido ao seu show. (Reprodução/ Instagram)

Envergonhado com a repercussão, o cantor reagiu dizendo que estava sem entender nada. "Maisa mandou mensagem pra mim e eu já tinha contado de minhas mágoas de quando eu tentava ligar para ela. Ligava tanto no Bom Dia e Companhia para ganhar um Playstation", relembrou, brincando com o ocorrido.

Ainda nos Stories, João apareceu chegando na ex-emissora de Maisa, no SBT, e descontraiu com a coincidência: "Seria o destino?". 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA