Jada Smith diz que tapa de Will em Chris Rock salvou o seu casamento
“Onde estaria nosso relacionamento se isso não tivesse acontecido?” Questionou a atriz

O tapa que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar 2022 resultou em Smith sendo banido de eventos da Academia por 10 anos. No entanto, para a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith, o incidente teve um impacto positivo no casamento deles.
VEJA MAIS
Em uma entrevista à revista You, Jada afirmou que "coisas positivas vieram depois dele (o tapa)" e chamou o incidente de "bofetada sagrada". Ela explicou que quase não foi ao Oscar naquele ano, mas agora vê o tapa como algo que salvou o casamento: “Aquele momento da m***** batendo no ventilador é quando você vê onde você realmente está. Depois de todos esses anos tentando descobrir se eu sairia do lado de Will, foi preciso aquele tapa para eu ver que eu nunca o abandonarei. Quem sabe onde estaria nosso relacionamento se isso não tivesse acontecido?”, comentou a atriz.
Durante a 94ª edição do Oscar, Smith agrediu Rock - que estava apresentando um dos prêmios do evento - por causa de uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, que sofre de alopecia. Apesar da punição, a atriz e dubladora vê o incidente como algo que revelou a verdadeira natureza do relacionamento deles.
Recentemente, o casal compartilhou, inclusive, que estava separado há seis anos na época do Oscar de 2022.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA