Investigação de caso Thiago Rodrigues mostra que ator caiu sozinho

Chegou a ser cogitado que bandidos teriam espancado o famoso, mas a versão foi descartada

O Liberal
fonte

Thiago Rodrigues não foi agredido por bandidos no Rio de Janeiro, como apontavam as primeiras informações sobre a agressão que deixou o famoso com ferimentos na região da cabeça. É o que diz a investigação da Polícia Civil sobre o caso. Imagens das câmeras de segurança mostram que o ator foi vítima de uma queda após sentar em uma barraca de feira. As informações são do Notícias da TV.

VEJA MAIS

image Polícia não confirma versão de que Thiago Rodrigues foi agredido por bandidos
A equipe da 15ª DP trabalha com três linhas de investigação

image Empresária de Thiago Rodrigues afirma que ator perdeu parte do couro cabeludo após agressão no Rio
O ex-ator de Malhação foi agredido por bandidos após sair de um bar no bairro da Gávea. Ele teve o celular roubado e parte do couro cabeludo danificado

image Ator Thiago Rodrigues é espancado por bandidos no RJ
O galã tentou fugir dos bandidos, mas não conseguiu. Ele teve o celular roubado pelos suspeitos

O programa "Domingo Espetacular" deste domingo (18) exibiu as imagens de câmeras de segurança, que evidenciam que a praça Santos Dumont, da Gávea, estava em dia de feira no momento do incidente e algumas barracas estavam montadas. O ator tentou sentar em uma delas, após uma amiga deixá-lo no local. O ex-Globo acaba não conseguindo e cai de costas com a cabeça no chão. O vídeo mostra que não há espancamento e assalto. Alguns populares tentaram socorrê-lo imediatamente.

"Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu", disse a delegada do caso, Bianca Lima. "Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira", concluiu ela.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA