SEX · 02 OUT 2026Assine

CELEBRIDADES

Fernando Fernandes compartilha registros de viagem ao Marajó: ‘Logo to de volta’

O atleta esteve em Soure e publicou imagens com búfalos

Lívia Ximenes

3 de dezembro de 2025 às 09:15

Fernando Fernandes no Marajó

Fernando Fernandes no Marajó ( Foto: Reprodução / Instagram @fernandolife )

O atleta e apresentador Fernando Fernandes esteve em Soure, no Marajó, e compartilhou registros da viagem no Instagram. Nessa terça-feira (2), Fernando publicou imagens com búfalos, moradores e outros detalhes da região. Em legenda, o atleta prometeu retornar ao local.

VEJA MAIS

Marajó Dance promove formação em carimbó e lundu em Soure e ressalta ancestralidade O evento oferece dois workshops, três oficinas práticas e uma apresentação final dos participantes

Desfile marajoara encerra En-Zone e celebra o empreendedorismo na COP 30 O evento celebrou a economia circular, a ancestralidade e a força criativa do Marajó

[[(standard.Article) Círio de Breves 2025: Imagem Peregrina recebe homenagens no Marajó neste fim de semana]]

“Foram poucos dias, porém intensos. Nessa terra de gente forte, pude conhecer a essência do povo marajoara, pessoas simples que sabem te receber com um sorriso no rosto, um aperto de mão e um abraço sincero. O marajoara é raiz, valoriza a tua terra, tuas origens, tem orgulho de ser quem são. O Marajó é magico. Obrigado, Soure. Logo, logo tô de volta pra velejar nessas águas”, escreveu Fernando.

Confira registros da viagem de Fernando Fernandes ao Marajó

Fernando Fernandes no Marajó
Reprodução / Instagram @fernandolife
Reprodução / Instagram @fernandolife

Nos comentários, internautas elogiaram o atleta e a viagem. “Vibe boa demais”, escreveu um perfil. “Que demais! Parabéns pela descrição”, disse outro. “Não tem condições essas fotos, que registro incrível”, falou uma internauta.