Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Belém, humorista Murilo Couto chama o Círio de ‘Lollapalooza de Velha’

Minutos após fazer o vídeo, ele apagou a publicação

O Liberal

O humorista paraense Murilo Couto está em Belém participando do Círio de Nazaré. Irônico, ele compartilhou com os seguidores do Instagram um vídeo onde aparece no meio da multidão de devotos e explica o que é a festa do Círio. No entanto, fez um comentário que não agradou os paraenses.

“Estou aqui em Belém. Hoje é o Círio de Nazaré, a maior festa católica do Brasil. Onde a gente vai tem várias pessoas cantando e gritando. É como se fosse o Lollapalooza de Velha”, disse pelos stories do Instagram.

 (Reprodução: Instagram)

Porém, minutos após fazer a postagem, Murilo excluiu o vídeo. Nas suas redes sociais, ele passou a postar apenas imagens que fez com alguns fãs em meio às comemorações da festa religiosa. 

VEJA MAIS

Círio 2021 encerra com Imagem Peregrina sendo levada para o meio do povo Diretoria da festa surpreendeu a todos ao dar uma volta com a imagem ao redor das ruas da Basílica

Em nova série de vídeos, Whindersson Nunes apresenta o Pará ao lado de Joelma e Murilo Couto O humorista aprendeu o bate-cabelo e o carimbó além de provarem açaí como se faz no Pará

Humorista Murilo Couto posta vídeo em resposta a polêmica com ciclistas Após uma piada que gerou repúdio nas redes sociais, humorista se pronunciou através do humor

Ativistas e organizações paraenses repudiam declarações de humorista Durante um show de stand up, o humorista paraense Murilo Couto apresentou um texto onde defende atropelamento de ciclistas.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA