MENU

BUSCA

É marketing! Alok assume autoria de alguns desenhos em plantações; vídeo

Trata-se de um novo projeto, com inspirações em vidas extra terra, a ser lançado no dia 23/12. O Dj só descartou a relação com as luzes em Porto Alegre e agroglifo em Ipuaçu, Santa Catarina

Rayanne Bulhões

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nas últimas semanas, seria alguns contatos com objetos não identificados (óvnis). Desde outubro e nesse início de novembro, por exemplo, gravações de pilotos de aeronaves viralizaram e levaram de norte a sul discussões sobre a presença de vida fora da terra. Mas um dos segredos, alguns agroglifos (desenhos em plantações), não passou de marketing.

VEJA MAIS

Filha caçula de Alok e Romana é internada com pneumonia
Nesta quinta-feira (3), a mãe da criança, Romana, falou nas redes sociais sobre o estado da filha


DJ Alok se emociona com depoimento de mãe de fã que morreu antes de conhecê-lo
Ela levou uma mensagem ao DJ sobre a admiração que seu filho tinha com o trabalho dele.

A autoria é da produção do Dj Alok, para divulgar um projeto a ser lançado em 23 de dezembro, na Arca em São Paulo (SP). Alok Infinite Experience é projeto autoral do músico, que mistura música, tecnologia e inovação para despertar todos os sentidos.


Apesar do tema falar de universo, energias e vida fora do planeta terra, o músico descartou qualquer possibilidade de participação com os casos das luzes em Porto Alegre e agroglifo em Ipuaçu, Santa Catarina. Veja a nota da assessoria de imprensa do Dj.

Alok anuncia 'Meu Amor' com jovem Ixã, que o artista conheceu durante ritual indígena
O DJ extasiado pela voz de Ixã fez o convite: "você aceita gravar comigo?"

“Sempre comunico meus projetos especiais criando uma dimensão com a realidade, estimulando o imaginário das pessoas com algo lúdico. É importante deixar claro que não tenho ligação com os acontecimentos que deixaram as pessoas um pouco receosas, como as luzes em Porto Alegre ou o agroglifo em Ipuaçu, Santa Catarina. Em iniciativas anteriores eu sempre abordei as possibilidades da existência de conexões com o universo, como o especial de final de ano Alive, que fiz em dezembro de 2020, onde exploramos o mesmo assunto com os meteoros, monolitos etc, e coincidentemente na mesma semana rolou uma chuva de meteoros misturando ficção com realidade. E eu acho isso muito interessante, porque as pessoas interpretam cada um à sua maneira, mexendo um pouco com a curiosidade e a imaginação coletiva".


Celebridades