Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

DJ Alok se emociona com depoimento de mãe de fã que morreu antes de conhecê-lo

Ela levou uma mensagem ao DJ sobre a admiração que seu filho tinha com o trabalho dele.

Bruna Dias

O depoimento de uma mãe falando sobre a admiração de seu filho falecido pelo DJ Alok, viralizou na web e levou muitos fãs às lágrimas, além da plateia e do próprio artista. A cena foi exibida no programa Altas Horas do último sábado (14) e ganhou grande repercussão.

Poliana Palma, que estava na plateia, pegou o microfone e pediu a palavra. Bastante emocionada, ela relatou que o filho de 19 anos morto no ano passado era fã de Alok e tinha o sonho de conhecê-lo. Ela ganhou de um amigo o ingresso para ir ao Altas Horas e assistir ao programa ao vivo. Era uma lembrança de Dia das Mães, para espairecer. Somente quando as gravações começaram é que ela descobriu que entre os convidados estaria o DJ brasileiro, e não se conteve em pedir licença para deixar uma mensagem para o artista. 

O DJ se emocionou e fez questão de ir até a mãe para abraçá-la. “Mais uma vez, filho, você está comigo. Então, Alok, receba o abraço do meu filho que com certeza está aqui, porque o sonho da vida dele era conhecer você, ele te admirava, falava de você, mas não deu tempo de ele poder curtir”, disse. “Pelo Murilo, um abraço em você”, pediu Pollyana.

Poliana Palma e o filho Murilo Menezes (Reprodução / Redes Sociais)

Murilo Menezes, de 19 anos, morreu em um acidente de carro em Taubaté, interior de São Paulo, há quase um ano. Ele saía de uma festa de aniversário e pegou carona com um dos convidados. No caminho para casa o veículo se envolveu em um acidente que teve o jovem como única vítima fatal.

VEJA MAIS

Alok anuncia 'Meu Amor' com jovem Ixã, que o artista conheceu durante ritual indígena
O DJ extasiado pela voz de Ixã fez o convite: "você aceita gravar comigo?"

Irmãos estadunidenses acusam Alok de não pagar por hits; entenda
A dupla também afirma ser a verdadeira criadora do Brazilian Bass, subgênero da house music, vertente da música eletrônica

Alok aproveitou para contar que fez a música "Ocean" para uma mãe que perdeu a filha. Ele relatou à Poliana de onde veio a inspiração para o hit: o medo da própria morte expresso nas palavras do guru indiano Osho em um poema.

"Ele diz que o rio, quando nasce, ele vai percorrendo todo aquele circuito de curvas até que chega muito próximo do oceano e morre de medo. Porque ele sabe que a partir daquele momento, quando ele encontrar o oceano, vai desaparecer para sempre."

Alok ainda aproveitou para agradecer pelas palavras e o abraço que recebeu da mãe de seu fã. "Eu senti o abraço dele aqui agora, senti o seu abraço. Acho que nenhuma mãe e pai merecem passar por isso, mas tudo tem obviamente um propósito de Deus. Acredito nisso e gente ainda vai se reencontrar com ele quando nos tornarmos oceano."

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA