Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cid Moreira diz ter se arrependido de ter adotado o filho: ‘maior besteira’

A briga de família teve início após os filhos de Cid acusarem a madastra, atual esposa do jornalista, de ter se apoderado dos bens do apresentador de forma ilegal e abusiva

Maiza Santos

A briga de família envolvendo Cid Moreira, de 94 anos, e os filhos adotivos parece estar longe do fim. O jornalista negou ter se reconciliado com Rodrigo e Roger Moreira, após eles abrirem uma ação judicial para interditar o pai e para que a mulher do apresentador, Fátima Sampaio Moreira, seja investigada por suposta dilapidação do patrimônio. Após o conflito, Cid declarou que a maior besteira da sua vida foi ter adotado um dos seus filhos

VEJA MAIS

Filhos de Cid Moreira abrem nova ação contra madrasta
Segundo Roger e Rodrigo Moreira, a atual esposa do pai tem se aproveitado da saúde debilitada dele

Filho de Cid Moreira apresenta denúncia e pede prisão do pai por homofobia e infrações ao ECA
A denúncia foi formalizada no Ministério Público do Rio de Janeiro

Cid Moreira posta vídeo ironizando acusações de cárcere privado: 'O que tem de almoço?'
O ex-apresentador nega que esteja sofrendo maus tratos pela esposa

Roger Moreira, filho adotivo de Cid, é sobrinho da ex-mulher, Ulhiana Naumtchyk. O apresentador e a ex-companheira foram casados por 20 anos, ela foi quem insistiu para que o jornalista assumisse a guarda, quando Roger ainda era jovem.

"Esse homem (o Roger) é sobrinho da minha ex-mulher. Os pais dele ainda estão vivos. Então, ele era um garoto inteligente, mexia em som. Quando comecei a gravar a Bíblia foi com ele, mas sou um cara exigente e quando não gosto de uma gravação, eu repito mil vezes, se for necessário. Eu queria gravar e o cara ficava de má vontade. Agradeci e dispensei. Não quer trabalhar aqui, vai trabalhar com a ex no salão de beleza dela", disse Cid, em entrevista. 

O apresentador contou que Roger fala mentiras na mídia para o prejudicar. “Influenciado por ela, acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo. Sei lá por que fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal-alimentado. É um absurdo total, porque nem na minha época de infância, que meu pai era pobre, nós passamos fome. Muita gente acreditou nisso e entrei em um pesadelo. Mas a verdade é uma só. Entraram na justiça e perderam", continuou ele.

Caseiro que trabalhou 26 anos com Cid Moreira confirma agressão e maus-tratos
Em conversa gravada, o homem diz que o ex-apresentador chegou a ficar com o olho roxo, por agressão.

Em vídeo, Cid Moreira e esposa rebatem acusações de cárcere privado
'A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos', disse Fátima

Filhos pedem interdição de Cid Moreira e prisão da madrasta por cárcere privado
Também alegam que ela pratica estelionato, apropriação indébita e maus tratos

Cid falou que não pretende se reconciliar com os filhos, pois eles armaram coisas pensando no dinheiro: "Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. E foi a segunda vez que eles tentaram. A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas", afirmou o apresentador.

Durante o desabafo, Cid contou que os filhos tentaram o interditar e o tirar dos cuidados da esposa, Fátima. “Ficaram falando bobagens por aí. Eles queriam me interditar e cuidar de mim. Quem cuida de mim é a Fátima e muito bem, como vocês estão vendo. Foi um preço alto que paguei pela fama. Mas o Roger agiu mal desde a primeira vez que tentou me desonrar", explicou.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Matos)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA