Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em vídeo, Cid Moreira e esposa rebatem acusações de cárcere privado

'A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos', disse Fátima

O Liberal

Mais um capítulo sobre Cid Moreira foi publicado nesta quarta-feira (21). O próprio jornalista usou as redes sociais para rebater as acusações dos filhos sobre sua esposa, Fátima Sampaio. Ele aproveitou e negou a informação de que teria demência e era mantido em cárcere privado pela mulher.

"Claro, minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade".

Cid estava ao lado da esposa, em uma mesa de jantar: "Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?", disse a esposa Fátima. O jornalista de 93 anos responde: "Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos".

"A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer", diz Fátima. "Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila", responde Cid.

Ao final do vídeo, Fátima diz também que já acionou os advogados para cuidarem do assunto.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA