Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cid Moreira posta vídeo ironizando acusações de cárcere privado: 'O que tem de almoço?'

O ex-apresentador nega que esteja sofrendo maus tratos pela esposa

O Liberal

Cid Moreira gravou um vídeo irônico onde aparece tomando sol quando a esposa, Fátima Moreira, chega e diz que há uma ligação para ele. Nas imagens, ela aparece de avental e ele pergunta o que ela fez pro almoço. Alguns seguidores disseram que a filmagem é uma maneira dele tentar provar que as acusações de cárcere privado, feitas pelos filhos, não são verdadeiras. As informações são do UOL.

VEJA MAIS

Em vídeo, Cid Moreira e esposa rebatem acusações de cárcere privado 'A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos', disse Fátima

'Deserdei você', diz Cid Moreira ao filho adotivo Roger Moreira diz ter recebido um documento escrito pelo jornalista avisando sobre seu testamento

No entanto, em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (21), Fátima diz estar triste com as acusações de que Cid está com demência e sendo mal alimentado. Por isso, alguns fãs disseram que eles gravaram o vídeo para ironizar a situação. Mas, as opiniões sobre o caso continuam divididas: "Me leva para esse cárcere privado pelo amor de Deus!!!!", disse uma fã. E outra seguidora questionou: "Agora vai postar todo dia, para dizer que é santa".

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA