Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Deserdei você', diz Cid Moreira ao filho adotivo

Roger Moreira diz ter recebido um documento escrito pelo jornalista avisando sobre seu testamento

O Liberal

Roger Felipe Moreira, filho adotivo do jornalista Cid Moreira, de 93 anos, e cabeleireiro está acusando o pai de tê-lo “deserdado”. Na terça-feira (13/7), Roger disse que recebeu um documento escrito por Cid avisando que ele não faz mais parte de seu testamento.

Cid Moreira é vacinado contra covid-19: 'vou enfrentar a agulha' No mesmo dia, Mauricio de Sousa, 85 anos, foi imunizado no Centro de Saúde de Pinheiros, em São Paulo

'Jamais pensei que voltaria', diz Cid Moreira em retorno ao rádio Cid também destacou a intenção de ler alguns poemas no ar

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, diz um fragmento do texto.

Cid Moreira galã? Apresentador publica foto malhando sem camisa; veja 'Atlético, moço e simpático, Cid Moreira poderia ser galã de cinema', diz a publicação compartilhada pelo jornalista

Roger que é sobrinho da ex-esposa do apresentador, contou que começou a conviver com Cid Moreira em 1991, quando ainda tinha 14 anos. Mas pontuou que foi adotado quando tinha 20 anos. “Com 28 anos, conheci uma pessoa que foi o meu primeiro amor. Comuniquei querer viver minha vida e fazer coisas que eu não costumava fazer. Minha vida era de dedicação 24 horas ao Cid. A partir daí, as coisas começaram a mudar”, afirmou.

Ele também relatou que já ameaçou processar o pai na Justiça do Trabalho, por causa da ajuda dada em seus trabalhos de locução. “Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim que era uma coisa para o meu futuro, para eu ter um rendimento, para que eu não passasse dificuldade na vida”, alegou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA