Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Filhos pedem interdição de Cid Moreira e prisão da madrasta por cárcere privado

Também alegam que ela pratica estelionato, apropriação indébita e maus tratos

O Liberal

Roger e Rodrigo, filhos do apresentador Cid Moreira, entraram com um processo judicial pedindo a interdição do pai e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio Moreira. As informações são do Uol.

Os filhos afirmam que Cid, que está com 93 anos, têm sintomas de demência e está em cárcere privado, pois a mulher o mantém com a liberdade restrita. Roger alega que a madrasta o afasta da família e controla até os posts nas redes sociais de Cid.

“A única coisa que posso falar agora é que a verdade vai aparecer em breve. Ele é uma vítima. Se não fôssemos impedidos, nós filhos estaríamos convivendo com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa", disse. 

LEIA MAIS

Cid Moreira é vacinado contra covid-19: 'vou enfrentar a agulha' No mesmo dia, Mauricio de Sousa, 85 anos, foi imunizado no Centro de Saúde de Pinheiros, em São Paulo

'Deserdei você', diz Cid Moreira ao filho adotivo Roger Moreira diz ter recebido um documento escrito pelo jornalista avisando sobre seu testamento

Eles pedem uma tutela com urgência, alegando que Cid não tem condições de administrar os próprios bens. Fátima é 40 anos mais jovem que o apresentador e, segundo os filhos, teria casado com ele por "interesses econômicos".

O documento protocolado diz que “A mesma agride o idoso, deixa sem medicação, comida vencida ou estragada por 15 dias em pleno cárcere privado, e o pior, sem a sua presença ela some para fazer compras e se enturmar com os amigos".

Enquanto o caso é analisado, os filhos querem o bloqueio dos bens de Cid, pois Fátima estaria praticando apropriação indébita e formação de quadrilha. A assessoria de Cid Moreira disse que ele não vai comentar o caso.

 

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA