Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria e Gazolla: ‘jamais esqueci’

O ex-ator publicou o vídeo nas redes sociais e revelou que, ao sair da prisão, chegou a pensar em se encontrar pessoalmente com o marido e com a mãe de Daniella para se desculpar.

Maiza Santos

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, fez um vídeo pedindo perdão a Gloria e Raul Gazolla. Após o caso da morte de Daniella voltar a ser muito comentado nas redes sociais e na mídia, o autor do crime usou a web para falar o que sente em relação à família e amigos da vítima. Guilherme ainda afirma que quer provar às pessoas que o criticam, que ele se arrepende e pediu desculpa a todos que sofreram com a perda de Daniella.

VEJA MAIS

Caso Daniella Perez: saiba quem é e o que aconteceu com o filho de Paula Thomaz e Guilherme de Pádua
Felipe Thomaz tem 29 anos e vive afastado da internet, por isso, pouco sabe-se sobre a vida dele. Quando mais novo, o rapaz foi adotado e criado pelo padrasto Sérgio Ricardo

Daniella Perez: entenda o ritual macabro com círculo de fogo e lua cheia que envolveu morte da atriz
Em 'Pacto Brutal', detalhes do assassinato da filha de Gloria Perez, como tatuagens no pênis e virilha, foram revisitados

Daniella Perez: relembre a carreira da atriz, assassinada aos 22 anos
Daniella, filha da autora Gloria Perez, foi morta por Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela 'De Corpo e Alma'. Este ano, o assassinato completará 30 anos

No vídeo postado no Youtube, Guilherme de Pádua, que agora é pastor, revela que queria encontrar Gloria Perez, mãe da vítima, e Raul Gazolla, marido de Daniella na época do crime, para se desculpar pessoalmente. O assassino também responde às pessoas que não acreditaram em sua conversão, pois não teriam visto ele pedir perdão à família da atriz. Guilherme fala que gostaria de mostrar trechos de entrevistas em que falou sobre isso.

"Pensei em procurar advogados do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir pra alguém que intermediasse esse encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, um vídeo. Um pedido de perdão não é simples. Será que ela vai querer ou não?! Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão", afirmou.

Como ficou a relação de Gloria Perez e Raul Gazolla 30 anos após o assassinato de Daniella Perez
A série documental sobre o assassinato da atriz encerrou com um reencontro entre a mãe e viúvo dela

Veja as mudanças que ocorreram em 'De Corpo e Alma' após a morte de Daniella Perez
Novela precisou ter os capítulos alterados com a morte da sua protagonista

Daniella Perez: saiba como a morte da atriz mudou a Lei de Crimes Hediondos
O caso voltou à tona e aos noticiários após a publicação do documentário “Pacto Brutal”, que narra o crime que chocou o país e como teve um impacto na Constituição Federal

Após falar sobre as críticas que recebeu de muitas pessoas, até mesmo de cristãos, ele diz que se arrepende

"Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo", continuou Guilherme.

Guilherme continuou a pedir perdão e se dirigiu a todos os amigos de Daniella e outras pessoas que não superaram a morte da atriz.

"Nunca na minha vida eu senti algo igual eu senti naquele momento. Nunca. Eu peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com essa história, que se entristeceram, que se revoltaram. Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado", concluiu o ex-ator.

Confira o vídeo completo:

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Matos)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA