Após receber ameaças de morte, assessoria de Luísa Sonza pretende afastar cantora da web
A cantora foi chamada de 'assassina' por internautas nas redes sociais

A assessoria da cantora Luísa Sonza decidiu afastar a artista das redes sociais a partir desta terça-feira (1), depois dela ter recebido uma série de ataques e ameaças após o falecimento de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, seu ex-companheiro, com Marina Lina, que nasceu prematura no último sábado (29), mas não resistiu e morreu ontem.
Internautas começaram atacar Luísa a culpando da morte do bebê prematuro e a chamando de assassina. Em uma das mensagens enviadas por um perfil, a pessoa afirma: “Você vai pagar caro, a sua hora vai chegar". A cantora também teria recebido fotos de armas e pessoas esfaqueadas como forma de coagir.
LEIA MAIS: Luísa Sonza é atacada por internautas após morte de filho de Whindersson Nunes
De acordo com o comunicado informado a Quem, os profissionais que cuidam da carreira de Sonza já estão recolhendo os perfis que fizeram as ameaças, por meio de mensagens e fotos, para dar entrada em um processo.
Ontem (31), Vitão, namorado de Luísa, utilizou os stories do Instagram para defender a companheira das acusações virtuais praticadas por internautas. Ele disse ter ficado bastante mexido com a notícia da morte precoce da criança, porém, atacar Sonza ainda é considerado uma forma errada de amenizar a dor do humorista e de Maria, os pais do bebê.
"Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor”, disse.
“A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas”, complementou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA