CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após deixar delegacia, ex-BBB Alemão acusa Bruno de Luca de deixar Kayky Brito com 'cabeça no chão'

Diego Alemão foi preso na manhã desta terça-feira (26) por porte ilegal de arma. Na saída da delegacia, o campeão do BBB 7 chamou os repórteres de "bando de urubus"

Hannah Franco
fonte

O ex-BBB Diego Alemão, preso nesta terça-feira (26) por porte ilegal de arma, deixou a delegacia por volta das 9h após pagar a fiança de R$ 4 mil. Na saída, ele foi recebido por repórteres que o aguardavam do lado de fora da 12ª DP (Copacabana) e demonstrou sua frustração em relação à imprensa. Em um momento de irritação, ele questionou por que os jornalistas não estavam na frente da casa de Bruno de Luca.

"Por que vocês estão como um bando de urubus na minha frente e não na porta do Bruno de Luca, que deixou a porr* do meu melhor amigo com a cabeça no chão?", disse Alemão remetendo ao acidente de Kayky Brito. Bruno é acusado de não ter prestado socorro após o ator ter sido atropelado no início de setembro enquanto atravessava uma avenida no Rio de Janeiro.

Ao ser questionado sobre estar armado, o campeão do BBB 7 respondeu de maneira irônica. "Saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro, aproveite essa cidade maravilhosa. (Foi para) Me defender. Eu sou pouco ameaçado, pouco extorquido", disse.

VEJA MAIS

image Ex-BBB Diego Alemão deixa delegacia após pagar fiança de R$ 4 mil
O campeão do BBB 7 foi preso na manhã desta terça-feira (26) por porte ilegal de arma e alegou que era para se proteger de ameaças

image Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro
Ele estava com um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre

Acidente de Kayky Brito

O ator Kayky Brito está internado desde o dia 2 de setembro, após ser atropelado na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 6 da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Na ocasião, ele estava acompanhado de Bruno de Luca, que diz não ter visto o acidente, e que só ficou sabendo no dia seguinte, quando estava em São Paulo para o Festival The Town.

No entanto, testemunhas afirmam que chegaram a avisar o comunicador sobre o ocorrido. Imagens das câmeras de segurança mostram a movimentação de Bruno após o acidente, onde ele chega próximo ao local do atropelamento e vai ao seu carro. Em seguida, o apresentador pega seus pertences no quiosque e decide ir embora. Após a repercussão, a defesa de Bruno desmentiu a omissão de socorro.

Após o acidente, Kayky recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Miguel Couto, em seguida foi levado ao Hospital Copa D'Or, em Copacabana, onde permanece ainda. Na última sexta-feira, o ator recebeu alta da UTI e está consciente, segundo boletim médico.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA