Cantor desabafa após cachorro sofrer infarto durante fogos na final da Libertadores

Publicações nas redes sociais relembram convivência com o pet Ozzy

O Liberal
fonte

O cantor Matheus Santaella usou seu perfil no Instagram, neste domingo (30), para desabafar a morte de seu cachorro Ozzy. Em publicações nas redes sociais, o artista afirmou que o animal sofreu um infarto durante a final da Copa Libertadores da América, realizada no último sábado (29), entre Flamengo e Palmeiras, em razão do barulho de fogos de artifício.

VEJA MAIS

image Britânica morre de raiva meses após ser arranhada por filhote de cachorro de rua
A raiva (ou hidrofobia) é uma doença viral grave e quase sempre fatal, transmitida principalmente pela saliva de animais infectados

image Vídeo: filhote de cachorro morre enforcado por coleira em pet shop
Imagens de segurança do local mostram que o animal estava preso por uma coleira e, ao tentar se soltar, acabou caindo da bancada e ficando pendurado pelo pescoço

image Morre cachorro de Gracyanne Barbosa e Belo: 'Muito difícil'
Thor era bastante famoso nas redes sociais.

No post, ele escreveu que o cão estava com a família havia oito anos. “Ontem nós perdemos nosso amigo Ozzy. Que privilégio ter feito parte da sua família, grandão! Você nos deu muito amor nesses oito anos! Vou te lembrar para sempre!”, publicou.

O cantor também fez um alerta sobre o uso de fogos em áreas residenciais. “O Ozzy infartou por conta dos fogos de artifício imparáveis na hora do jogo. Foi a segunda vez que perdi um cachorro por conta de fogos! Por favor, não soltem fogos de artifício em áreas residenciais! Não só pelos cães, mas crianças autistas, idosos… Vocês não têm ideia de como uma mínima ação irresponsável pode se desdobrar na vida dos outros”, afirmou. Ele acrescentou que, em datas comemorativas, 'você não precisa disso para comemorar'", disse. 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA