The Voice Brasil: Keilla Júnia vence programa e leva Teló para heptacampeonato

A jovem de 18 anos foi a finalista mais nova a vencer a edição do programa musical

Amanda Martins

A mineira Keilla Júnia, de 18 anos, foi a vencedora da 11ª edição do The Voice Brasil, da Rede Globo. A grande final do programa ocorreu na noite desta quinta-feira (29), com as apresentações dos candidatos finalistas e também dos técnicos Michel Teló, IZA, Lulu Santos e Gaby Amarantos. A candidata do time de Teló recebeu 51,78% dos votos e garantiu o heptacampeonato do cantor sertanejo. Ela levou para a casa R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music e um gerenciamento de carreira. 

VEJA MAIS

image Na final do 'The Voice', Gaby Amarantos usa look exclusivo de marca paraense Normando
Figurino da jurada do programa foi inspirado nas Icamiabas, guerreiras da Amazônia

image The Voice Brasil: veja quem são os finalistas, data, horário e como votar no reality musical
Para esta 11º temporada, quatro pessoas vão representar os respectivos técnicos: Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló

image The Voice Brasil: sem Bela Portugal, veja quem é a finalista do Time Gaby
Mila Santana é baiana, tem 31 anos e conquistou a técnica paraense desde sua primeira aparição no palco do programa

Emocionando o público, Keilla soltou o vozeirão cantando  “I Will Always Love You” na primeira parte do programa. Na segunda, a vencedora, que é a artista mais jovem da edição, apresentou-se interpretando “Como é Grande Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos

O técnico Michel Teló não poupou elogios à pupila: “Não tem jeito. Como não me arrepiar? Que coisa mais linda! Meu Deus do céu, eu fiquei sem palavras! Um dom é um dom”, afirmou. 

Feliz com o resultado, Keilla Júnia não conseguiu conter as lágrimas e contou ao vivo que não imaginava que chegaria até a final do programa, mas que viveu uma “grande história de superação”.

“Sou a primeira mulher negra da minha cidade a estar aqui. Esse não é o final, é a porta de entrada. Agradeço a toda a minha família”, declarou  emotiva. Ela finalizou a apresentação cantando "Rise Up", hit que ficou conhecido na voz de Andra Day, e à deu a vaga nas audições às cegas.

Trajetória 

Natural de Matozinhos, em Minas Gerais, Keilla Júnia depois de entrar no reality, viu sua carreira dar uma guinada e tanto.

 "Não está dando para andar nas ruas! O cachê aumentou muito e isso tem me ajudado a viver da música. Várias pessoas me apoiando, me ajudando tanto dentro quanto fora da minha cidade. Ganhei fã-clubes nas redes sociais e também tem grupos organizando faixas, camisas... Eu não imaginava isso", comemorou. 

Noite de final: confira detalhes da competição 

Os quatros finalistas, Bell Lins, Juceir Jr., Keilla Júnia e Mila Santana, se enfrentaram na batalha que foi dividida em duas partes. Cada um dos candidatos teve duas apresentações. Os técnicos também cantaram sozinhos, cada um uma música. A votação foi aberta do início ao fim, consagrando Keilla como a ganhadora da 11ª edição.  

Bell Lins iniciou a noite cantando “Love on Top”, de Beyoncé, e finalizou com “Um Amor Puro” de Djavan. Já Juceir Jr homenageou Lulu Santos cantando “Um Certo Alguém”, e em seguida,  "How deeps is your love".

A candidata de Gaby Amarantos, Mila Santana, trouxe ao palco “Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, e “Crazy In Love”, de Beyoncé.

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA