Fred Nicácio, do BBB 23, é médico e faz parte do time Camarote

O participante de 35 anos ganhou destaque nas redes por conta da sua profissão

O Liberal

Confirmado no grupo camarote do "Big Brother Brasil 23", o médico Fred Nicácio tem 35 anos e nasceu em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. É formado também em Fisioterapia. “Sou um médico amoroso. Sou conhecido no Brasil por ter atendimentos que marcaram a vida das pessoas”, conta. Ganhou destaque nas redes por conta da sua profissão e, em 2022, chegou a apresentar um reality show. Casado há três anos, mora com o marido em Bauru, em São Paulo. Filho de pai militar e mãe dona de casa, cresceu em um lar religioso. Morou dentro de um CIEP porque os pais desempenhavam a função de “pais sociais” para crianças carentes. Mais tarde, seu pai abriu uma empresa e a família se mudou para uma casa no centro da cidade, o que considera ter sido um choque social. Afirma ter sido uma criança sensível, inserida em um ambiente machista. “Foi um período conturbado, mas eu sobrevivi”, revela.

• SIGA: veja quem são os participantes do BBB 23

VEJA MAIS

image Quem entrou no BBB 23: anúncio dos participantes acontece hoje, quinta-feira, 12/01
Tadeu Schimidt fez o anúncio dos participantes do BBB 23. Veja quem está no reality da TV Globo

image Sarah, do BBB 23, é psicóloga e faz parte do time Pipoca
A participante de 25 anos garante que é bastante seletiva para abrir o coração para as pessoas

image Onde assistir o BBB 23: que horas passa na TV Globo e quanto custa ver na GloboPlay
Reality show deverá iniciar as 22h25 na maioria dos dias da semana, com possíveis mudanças de horário; assinatura do pay-per-view custa R$19,90 no plano anual do Globoplay

Orgulhoso do que se tornou

Fred se define como “uma explosão de energia positiva” e se orgulha da liberdade que conquistou. Diz ter alma de artista em um corpo de médico. Conta ser sensível, intuitivo e estratégico, além de confiável. Vê-se como um cara muito questionador e direto. Ao mesmo tempo, destaca que consegue ser amoroso, acolhedor e de riso fácil.

Nada de bobo

Faz questão de dizer que não faz papel de bobo: “Sou paciente como um vulcão, que aguarda a hora certa para entrar em erupção”. Avisa que é espaçoso e sabe que isso pode incomodar. Fica irritado com injustiça, mas é difícil explodir de raiva; prefere transformar o sentimento em algo produtivo. Declara que gosta muito de festa, de pouca roupa e música alta.

Experiência no BBB

O médico quer entrar no ‘Big Brother Brasil’ para ganhar o prêmio, aproveitar a experiência e marcar o país com a sua história: “Eu quero mudar o imaginário coletivo sobre o que é ser médico no Brasil”, diz. 

 

Palavras-chave

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA