Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Enquete BBB: Quem vai sair do BBB 22? Arthur Aguiar, Douglas e Eliezer estão no último paredão

Na Prova do Líder, P.A venceu a disputa de resistência e já foi direto para a final do programa. Assim, Arthur, Douglas e Eliezer caíram direto no paredão

Carlos Fellip

Depois de uma Prova do Líder cheia de polêmicas e lamentações, foi formado o último paredão do BBB 22. Como P.A é o novo líder e, portanto, primeiro finalista do programa, restou a Arthur Aguiar, Douglas e Eliezer ficarem também no último paredão do reality.

BBB 22: Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar formam o paredão da semana Depois da saída de Pedro Scooby e a liderança do Paulo André, foi a vez dos TOP 4 decidirem a 'formação da berlinda' da vez

Como foi formado o último paredão do BBB 22?

Na noite da quinta-feira (21), o feriado do Dia de Tiradentes foi de tensão para os brothers. Arthur Aguiar, Douglas, Eliezer e P.A foram à Prova do Líder BBB com a disputa de resistência física e também mental. 

Prova de resistência definirá Paredão e primeiro finalista do BBB 22 Novo líder já estará na final e vai esperar os dois sobreviventes do último Paredão da temporada

A disputa consistia em três tarefas, que exigiam resistência à chuva, vento, calor e os jatos de ar, além de ficar dentro de um carro e também de retirar e organizar objetos em uma estante. Tudo isso alternando entre as tarefas e a volta à base, onde tinha um botão que precisava ser acionado antes da contagem regressiva zerar.

Douglas foi o primeiro a ser eliminado. Depois, Eliezer deixou a prova e Arthur e P.A se mantiveram na luta até que Arthur Aguiar errou ao bater no botão e viu o tempo acabar e as chances de ir à final direto também.

Vote na enquete BBB quem você quer que deixe a casa:

Enquete BBB

 

 

 

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA