Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paulo André, do 'BBB 22', é o líder da semana e o primeiro finalista do programa

P.A venceu a Prova do Líder, na noite desta sexta-feira (22) e conquistou a primeira vaga na final do BBB 22

Amanda Martins

Paulo André, o "P.A",   do "BBB 22", venceu a última Prova do Líder e conquistou a primeira vaga no final do reality show, na noite desta sexta-feira (22).  Após mais de 19 horas na disputa, Arthur Aguiar foi eliminado da prova e precisou deixar a prova de Resistência Fiat. Assista:

VEJA MAIS

Enquete BBB: Quem vai sair do BBB 22? Arthur Aguiar, Douglas e Eliezer estão no último paredão Na Prova do Líder, P.A venceu a disputa de resistência e já foi direto para a final do programa. Assim, Arthur, Douglas e Eliezer caíram direto no paredão

BBB dia 101: saiba quando será o reencontro e a lavação de roupa suja dos participantes Os ex-confinados irão participar do programa 'A Eliminação' e depois se reencontrar no 'BBB Dia 101'; saiba mais

Por estar exausto da dinâmica, Arthur não apertou o botão da prova e foi desclassificado. Em suas redes, os administradores da página lamentaram o ocorrido.

Douglas Silva foi o primeiro a sair da prova após deixar uma luva de boxe cair do porta-malas do carro. Após cinco horas, Eliezer também saiu da competição. 

Quem está no paredão do "BBB 22"?

Agora, Eli, Douglas Silva e Arthur Aguiar estão na berlinda da semana e podem deixar a disputa do "BBB 22".


 

 

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA