Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

BBB22: Luana Piovani alfineta a Globo e não libera imagem dos filhos, só desenho

Atriz usou as redes sociais para dizer que mantém firme sua posição

Sonia Ferro

Assim que Pedro Scooby ganhou a Prova do Líder pela segunda vez na última sexta-feira, 08, os internautas começaram a questionar: "será que Luana Piovani vai liberar imagens dos filhos?". Não demorou muito para Luana Piovani, ex-mulher de Scooby e mãe dos três filhos do surfista, usar suas redes sociais para dizer que mantém firme sua posição.

 

VEJA MAIS

BBB 22: Pedro Scooby abre o jogo sobre vida financeira de Luana Piovani "Uma pessoa dura não tem um apartamento fechado em Nova York há dois anos", comentou o surfista

Luana Piovani reclama de presente dado por Scooby ao filho A atriz disse que o filho fica 'abduzido' com o celular.

 

Na manhã deste sábado, 09, a atriz e apresentadora usou seus stories no Instagram para dizer que não pretende mandar vídeos das crianças e aproveitou para alfinetar a Globo. 

“Bom dia, pessoal, tô aqui fazendo meu cafezinho com leite. Tô falando baixo porque os miúdos estão dormindo ainda e já vou adiantar logo esse assunto: eu já sei que o Pedro ganhou o tal do Anjo”, iniciou Piovani. Segundo ela, Cintia Dicker, atual esposa de Scooby, ligou pedindo um desenho de Bem, Dom e Liz para o pai.

Ela seguiu: "Cintia fofolilda ligou aqui, [ela] sabe que eu não vou liberar a imagem e não vou liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo das pessoas pro resto da vida. Quando vocês quiserem, vocês tenham filhos, vocês façam sucesso, daí se vocês quiserem, vocês liberam a imagem dos filhos de vocês, tá?”, disparou. “Então, ela sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia! Eles vão fazer um desenho bem lindo pro pai. Os meninos já fizeram, só falta a Liz. Daí vocês vão ver os desenhos que as crianças fizeram, tá bem? Aproveitem o final de semana”, finalizou Piovani.

Na legenda, escreveu; "Anja sou eu que ainda dou explicação".

VEJA MAIS

Pedro Scooby fala sobre Cíntia Dicker: 'Ela é fechamento mesmo' No Big Briother, o surfista também falou da ex, Luana Piovani, e do namorado dela.

'Quando eu fui agredida, não tinha campanha', lembra Luana Piovani

Luana Piovani interpreta prostituta em série erótica portuguesa Morando em Portugal desde janeiro de 2019, Luana Piovani voltou a trabalhar como atriz este ano.

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA