Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Luana Piovani reclama de presente dado por Scooby ao filho

A atriz disse que o filho fica 'abduzido' com o celular.

O Liberal

Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para reclamar do ex-marido Pedro Scooby. O assunto da vez é o aparelho de celular que o surfista deu de presente para o filho mais velho deles, Dom. A atriz Luana reclamou que o o garoto não larga o aparelho nem no momento das refeições. 

Diante da repercussão da queixa, a loira usou novamente o Stories do Instagram neste domingo, 27, para voltar a se explicar sobre as regras que costuma impor para os filhos dentro de casa, mas disse que é cansativo.

"Ele fica abduzido na mesa. Quem me conhece um pouquinho sabe que eu sou cheia de regras, sou virginiana, cheia de regras", disse ao justificar que, inicialmente, ficou observando o comportamento do filho diante do aparelho.

"Agora voltamos às regras, não tenho problema de impor regras, só que é mais uma coisa para dar desavença. Agradeço os comentários falando sobre impor regras, só que é mais uma coisa para eu ter que travar uma batalha. É cansativo". 

A vida do ex-casal já foi mais tumultuada na internet. Atualmente, Pedro Scooby está casado com a modelo Cíntia Dicker, enquanto Luana namora o empresário Lucas Bitencourt.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA