CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

BBB 26: Marcelo é eliminado com 68,56% dos votos

O brother, que estava emparedado com Samira e Solange Couto, saiu do reality nessa terça-feira (17)

Lívia Ximenes
fonte

Marcelo foi eliminado do Big Brother Brasil 26 nessa terça-feira (17). O participante do grupo Pipoca estava em Paredão triplo com Samira e Solange Couto. Escolhido pelo público na Casa de Vidro Nordeste, ele recebeu 68,56% dos votos para sair do reality.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Dummies do BBB aparecem em bloco tradicional de Vigia
Dupla circula com balde do ‘Sincerão’ e interagiu com público durante cortejo

image BBB 26: reações de Samira viralizam durante a prova Bate e Volta e viram alvo de memes na web
Os participantes Alberto Cowboy, Breno, Jordana, Samira e Solange Couto tiveram a oportunidade de se salvar do paredão neste domingo (15)

image BBB 26 leva Gabi e Chay à Sapucaí; relembre participantes que foram curtir o carnaval
As duas ganharam abadás, foram vendadas durante o caminho e ficaram em um camarote exclusivo na Sapucaí

O ex-BBB tem 31 anos e é natural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte. Marcelo foi para a berlinda por indicação de Jonas, o Líder da Casa. Ele é o sexto eliminado do programa, que segue com 15 jogadores.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA