Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

BBB 22: Luciano conta detalhes da treta de Naiara e ex-BBBs nos bastidores do reencontro do reality

O ex-brother revela como foi o bate boca no camarim do programa, que deixou todos muito exaltados

Maiza Santos

O reencontro dos ex-BBBs na dinâmica para escolher um dos emparedados na última semana deu o que falar na Web. E parece que a “treta dos eliminados” rendeu bastante e foi parar nos bastidores do programa. Ao interagir com os seguidores nas redes sociais, Luciano revelou que Naiara Azevedo protagonizou a maior confusão com os outros participantes no camarim. 

VEJA MAIS

BBB ontem: Eliminação, reflexões e novas estratégias marcaram a noite de terça-feira (22/02)
O programa da noite de terça-feira foi de grandes acontecimentos que, mais uma vez, movimentaram e deixaram os brothers agitados no reality

BBB 22: eliminados lavam ‘roupa suja’ e votam em Gustavo para ir ao paredão
Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vinicius participaram de uma programação especial no estúdio do BBB 22; a visita terá consequência ao jogo

BBB 22: Lais é a nona participante eliminada com 91,25% dos votos
A sister disputou a preferência do público com Eliezer e Douglas Silva

A rede Globo reuniu os eliminados do BBB 22 para uma dinâmica na última semana (17/03). Durante o ao vivo, rolou uma lavação de roupa suja entre os brothers que deixou a Web agitada. Luciano, o primeiro eliminado da edição, contou que nos bastidores “teve treta de tudo que é lado”.

“Eu tretei com Rodrigo, Rodrigo tretou com o Vyni, Vyni tretou com Larissa, e Naiara tretou com todo mundo", revelou o ex-brother. Ao falar sobre a cantora sertaneja, Luciano disparou que ela é 'falsa' e 'incoerente'.

Luciano comentando sobre a briga (Reprodução: Redes Sociais)

"Não tem como não pegar ranço de uma pessoa que é, totalmente, incoerente e falsa. Foi o que ela fez no reality show. Ela se demonstrou ser uma boa moça ali e tal, mas o que ela estava fazendo e depois se comprovou é: estava usando os pipocas para se autopromover. E a máscara realmente caiu porque depois ela mostrou quem realmente ela é. Não era aquela boa moça", disparou Luciano.

Ele ainda desabafou sobre as falas de Naiara no programa: "Depois, no ao vivo, mandou: 'votei pra tu sair e votei certo porque tu saiu', mesmo sabendo de toda a minha história de vida. Só uma última coisa, eu fui acusado de ser uma pessoa que poderia passar por cima dos outros para conseguir a fama ou dinheiro. Acho que não foi bem eu, né? Não fui eu que quis passar por cima de todo mundo para querer aparecer", declarou.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Tainá Cavalcante)

Palavras-chave

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA