Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

BBB 22: Arthur é o mais votado no 'Paredão Falso' e garante o direito ao ‘Quarto Secreto’

Além da possibilidade de monitorar, em tempo real, o que acontece dentro da casa do Big Brother Brasil, o cantor poderá interferir na dinâmica do reality. Entenda

Rayanne Bulhões

Arthur Aguiar ganhou o direito de ir para o Quarto Secreto, nesta terça-feira (05), no Big Brother Brasil. Com 82,08%, o cantor foi o mais votado no ‘paredão falso’. O brother disputou esta regalia do BBB 22 com Linn da Quebrada (6,26%) Eliezer (0,4%) e Gustavo (10,54%).

O brother ganhou o poder de acompanhar os passos dos demais participantes do reality, além de acionar algumas opções que geram impacto dentro da casa mais vigiada do Brasil. O apresentador Tadeu Schmidt explicou como funcionará.

Arthur poderá usar, uma única vez, alguns cards. A TV vai liberar os áudios automaticamente por um tempo. Entre as bonificações estão: rever trechos do BBB, acesso ao cooler; cortar a água da casa; acordar os brothers a qualquer hora; colocar todo mundo na xepa e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro de casa.

VEJA MAIS

BBB 22: Gustavo e Natália voltam a discutir no reality por água e comida A Natalia alega que nunca prejudicou ninguém com as ações no jogo, mas Gustavo não concordou com a informação


Post na rede social de Arthur Aguiar, do BBB 22, pode custar R$ 100 mil Os valores cotados ainda são inferiores ao de Juliette, campeã do BBB 21.


Polícia chama motorista do ex-BBB Rodrigo para novo depoimento, diz colunista Segundo fontes próximas ao caso, novo depoimento foi pedido após contradições no depoimento do motorista Kaíque Reis que dirigia o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi


 

Poder 1 - Colocar a casa inteira na xepa

Uma das opções do ‘Quarto Secreto’ é botar os demais participantes na parte ‘pobre da casa’. Cabe ao Arthur o poder de escolha. Se ele acionar o botão, pode ficar mal com os seus companheiros.  

Poder 2 - Cortar a água do reality

O segundo botão é o de cortar a água do BBB 22. Esse item tem dado o que falar na casa, já que os participantes precisam controlar os gastos para não serem punidos. Gustavo e Douglas brigaram recentemente com Natália pelo uso excessivo do recurso.

Poder 3 - Acordar os brothers a qualquer hora

 Arthur também vai ter a opção de soar os alarmes a qualquer horário do dia. O acionamento segue a mesma regra dos demais, uma única vez.

Poder 4 – Trancar os BBBs na área externa ou interna

Essa é uma das opções do Arthur, no quarto secreto. Ao acionar a opção, o cantor tranca os BBBs na área externa ou interna da casa. Priva-os, assim, da liberdade de ir e vir do elenco, limitando o acesso e forjando manutenções internas ou externas.

Poder 5 – Tirar a prova das amizades

O cantor poderá acompanhar 24h a rotina dos BBBs no quarto secreto. É possível flagrar conversas e reconhecer amigos e rivais.

Poder 6 – Entrada de cooler

Esse foi um dos poderes que o Arthur pensou em acionar nos primeiros minutos no quarto secreto. Isso porque, quando os participantes consomem bebidas alcoólicas eles se “soltam” e falam o que pensam.

Poder 7 – Flashback  

Arthur poderá ver certos trechos do BBB, para saber a reação e o que falaram durante a saída do brother no reality.

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA