Polícia chama motorista do ex-BBB Rodrigo para novo depoimento, diz colunista

Segundo fontes próximas ao caso, novo depoimento foi pedido após contradições no depoimento do motorista Kaíque Reis que dirigia o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi

Sonia Ferro
fonte

Nesta terça-feira, 05, Kaique Reis, motorista parceiro da 99 que se envolveu no acidente deixando o ex-BBB Rodrigo Mussi em estado grave, deve prestar novo depoimento na 51ª Delegacia de Polícia (Butantã) para esclarecer as contradições do depoimento original. Horário de início e tempo da corrida não batem.

VEJA MAIS

image Depoimento do motorista de Rodrigo Mussi apresenta contradições, diz colunista
O ex-BBB Rodrigo Mussi foi levado ao hospital em estado grave após sofrer um acidente em um carro de aplicativo

image Vídeo mostra o momento exato do acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi; Veja
Nas imagens é possível ver quando o carro atinge a traseira do caminhão e para nas margens da rodovia

As informações sobre as contradições foram noticiadas pelo colunista Leo Dias, que teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia após o acidente na última quinta-feira (14/3). Há contradições quanto ao tempo de duração de corrida. No documento, o motorista informa que a corrida teria começado às 1h30, mas o acidente ocorreu somente por volta das 4h. Ainda segundo a versão do motorista, a corrida teria durado três horas, sendo que o trajeto, mesmo em horário de pico, duraria cerca de 30 minutos.

O fato de que o ex-BBB foi admitido no hospital como desconhecido por não ter sido reconhecido pelo motorista também é uma contradição, já que os motoristas parceiros da 99 têm acesso ao nome dos clientes pelo aplicativo do serviço.

VEJA MAIS

image Astróloga revela quem irá ganhar o BBB 22 e se Rodrigo Mussi irá se recuperar de acidente; confira
A astróloga, conhecida de Ana Maria Braga, retornou ao programa 'Mais Você' após falar sobre um acidente com algum participante antes do início do reality

image Motorista de carro envolvido em acidente com ex-BBB Rodrigo pode ser preso; entenda
Em caso de condenação, está prevista a prisão pelo período de seis meses a dois anos, além de suspensão da CNH. Pena pode chegar a três anos de prisão

Ainda segundo o colunista, o fato do celular de Rodrigo não ter sido encontrado pela perícia policial também gerou incômodo sem seus familiares, pois o aparelho estava com o motorista, que não atendeu as ligações dos parentes de Mussi  no dia do acidente. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA