Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

BBB 22: Gustavo e Natália voltam a discutir no reality por água e comida

A Natalia alega que nunca prejudicou ninguém com as ações no jogo, mas Gustavo não concordou com a informação

Rayanne Bulhões

Os desentendimentos do Jogo da Discórdia ainda estão rendendo nesta terça-feira (5), no Big Brother Brasil. Durante a tarde, Natália e Gustavo voltaram a discutir, na sala do BBB 22. A justificativa do empresário é que a sister não pensa na coletividade e abusa dos banhos e da comida.

A designer de unhas chegou a dizer, na sala, que o banho é o único momento que ela pode ficar em paz. Gustavo reforçou: “Pode ser. Na sua casa pode ser, aqui não (...) Se todo mundo tomasse banho como você toma, estaríamos prejudicados. Você tomar banho de cem litros, não é todo mundo que pode tomar”, continua o brother.

VEJA MAIS

BBB: Anitta revela sua torcida no paredão falso e dá sugestão: 'Comigo dentro' Cantora quer Gustavo dentro do Quarto Secreto, para onde vai o eliminado no paredão falso desta terça-feira, 5

Post na rede social de Arthur Aguiar, do BBB 22, pode custar R$ 100 mil Os valores cotados ainda são inferiores ao de Juliette, campeã do BBB 21.

A discussão não parou por ai. Gustavo ainda falou sobre a comida.  “Você enfiou uma banana numa lata de leite em pó”. O debate continua. E Natália questiona: “E você precisava falar de banana no ao vivo?”. “Você quer que eu fale o que eu queria falar então?”, questiona Gustavo.

A Natalia alega que nunca prejudicou ninguém com as ações no jogo, mas Gustavo não concordou com a informação. “Ah me poupe Natália! Não consegue admitir o seu erro, mulher!”.

A sister repete: “Mas eu falei que eu estou certa?”. “Você se desculpa argumentando! Isso não é desculpa!”, afirma o brother. Veja um trecho da discussão:

O surfista Pedro Scooby entrou na discussão: “Você colocar uma colher na boca, colocar no leite e colocar na boca de novo é falta de educação”. “Está tudo certo, ok. Quanto a isso tá bom, Pedro”, concorda a designer de unhas.

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA