Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Filho se joga para tentar proteger a mãe, mas os dois são mortos pelo pai/marido

Policial militar que presenciou a cena dos corpos se emocionou

O Liberal

Davi, de 7 anos, e a mãe, Aline, foram mortos pelo próprio pai/marido no último fim de semana, em Ponta Porã (MS). A criança se jogou na frente para tentar proteger a mãe, mas foi atingida com dois tiros à queima-roupa na barriga. As informações são do portal Metrópoles.

VEJA MAIS

Homem que matou a esposa e sogra surtou por ciúmes Mãe e filha foram mortas por golpes de faca

Adolescente é esfaqueada e morta pelo ex-namorado em seu próprio quarto  O supeito do crime de feminicídio é o namorado da vítima; família diz que ele não aceitava o fim do relacionamento

Homem mata esposa grávida a facadas e se esconde em árvore O suspeito confessou a autoria do crime após ser preso em flagrante

Após cometer o crime, o suspeito, identificado como Maurílio Arcanjo, de 62 anos, ligou para um amigo e contou que havia matado a esposa e o filho. O homem alegou que cometeria suicídio. Maurílio está internado em estado gravíssimo e o crime segue sendo investigado como feminicídio.

O policial militar que presenciou a cena dos corpos das vítimas ficou abalado e chorou. 
“Somos acostumados com cenas fortes de assassinatos e execuções, mas ver um filho de 7 anos pular na frente para proteger sua mãe e morrer em cima dela, comove qualquer pai de família”, disse o policial.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL