Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem que matou a esposa e sogra surtou por ciúmes

Mãe e filha foram mortas por golpes de faca

O Liberal

Um homem de 28 anos foi preso após matar a sogra e a esposa depois de um surto de ciúmes provocado por uma suposta traição. O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (1°) em Sorocaba, interior de São Paulo. As informações são do portal Correio do Interior. 

Identificado como Filipe Renovato, o suspeito iniciou uma discussão com a esposa,  Isabela Rosa Renovato, de 23 anos, sobre uma suposta traição cometida por ela. A jovem teria ligado para a mãe pedindo socorro, que então entrou na discussão. Filipe teria surtado. 

A sogra, Daniela Rosa, de 43 anos, morreu no local após ser atacada com 10 golpes de faca. Em seguida, Filipe passou a manter a esposa como refém e também a esfaqueou. A situação só teve fim por volta das 7h da manhã. 

A jovem chegou a ser levada para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Antes de liberar a esposa, o Filipe ainda ameaçou tirar a própria vida. 

A faca usada no crime teria sido levada pela sogra. Durante o surto, o suspeito pegou a faca para matar a mãe de Isabela.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL