Amigas de infância são encontradas mortas a facadas

A versão preliminar apontada pela polícia era de que as duas jovens tiveram uma discussão e uma teria assassinado a outra e depois se matado, mas familiares contestam

Emilly Melo
fonte

Duas mulheres foram encontradas mortas com golpes de faca, na Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (29). Os corpos estavam em uma casa entre as localidades conhecidas como Raiz e Roupa Suja. A versão preliminar apontada pela polícia era de que as duas jovens tiveram uma discussão e uma teria assassinado a outra e depois se matado. No entanto, essa versão é contestada pelos familiares. Com informações do G1.

VEJA MAIS

image Quatro crianças são encontradas mortas com marcas de facada e asfixia; pai é o suspeito
As quatro crianças são filhas do suspeito com a mesma mãe, uma mulher de 24 anos, que tem uma medida protetiva contra o ex-parceiro

image Mãe confessa que envenenou, afogou e esfaqueou filhas encontradas mortas em Goiás
Corpos das irmãs de 6 e 10 anos foram encontrados em um colchão, na garagem de casa

image Funcionárias são encontradas mortas em cisterna de motel
Câmeras de segurança desaparecem e os suspeitos deixam um bilhete

As vítimas são Stephany Paiva, de 19 anos, e Francisca Analice Mendes, de 20 anos. Um corpo foi encontrado na cama e outro no banheiro do imóvel. Ambos tinham marcas de facadas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 

As duas mulheres eram amigas de infância. De acordo com a família, Analice era casada e morava na Rocinha há um ano. Ela nasceu no Ceará e trabalhava em uma cafeteria em um shopping na Zona Sul do Rio. Stephany chegou ao Rio de Janeiro há duas semanas para morar na comunidade com uma tia. Os corpos foram encontrados na casa onde ela estava morando.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h, mas só conseguiu chegar ao local por volta das 8h, porque na área onde os corpos das jovens foram encontrados há grande circulação de criminosos.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL