‘Trabalhar para comprar outra', diz torcedor paraense que jogou TV fora após derrota do Brasil

Júlio Oliveira viralizou na internet nesta sexta-feira (9) ao ficar chateado com a eliminação da Seleção Brasileira e descontar a raiva na TV que assistiu o jogo

Amanda Martins

O comerciante Júlio Oliveira, de 38 anos, torcedor paraense que viralizou na internet ao jogar a televisão fora após a derrota do Brasil para a Croácia, na tarde desta sexta-feira (9), afirmou que está “um pouco arrependido” de ter arremessado o aparelho no meio da rua. A atitude de revolta causou ao lojista um prejuízo em torno de  R$ 1 mil reais, e uma boa “dor de cabeça” dentro de casa. Isso porque a esposa de Júlio, Josy, está brava com o ato impulsivo do marido após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo 2022.

VEJA MAIS

image Em Ourém, torcedor joga televisão fora após derrota do Brasil; vídeo
O aparelho foi arremessado para o meio da rua

image Galvão Bueno repreende ao vivo atitude de Tite após eliminação do Brasil: ‘Isso não está certo’
O ex- técnico da Seleção Brasileira saiu do campo após Marquinhos ter perdido a cobrança de pênalti que trouxe a derrota do Brasil na Copa

image Monja Coen sai do estado de paz e critica Seleção Brasileira após derrota na Copa
A praticante do zen budismo perdeu a paciência e ficou irritada com as falhas da seleção no jogo contra a Croácia

Júlio, que é conhecido popularmente como “Gira”, combinou de assistir o duelo entre Brasil e Croácia com um amigo em casa, na cidade de Ourém, no nordeste do Pará. Em um momento de chateação, prometeu algo inusitado ao amigo Júnior: quebrar o aparelho de televisão, onde estavam assistindo ao jogo, caso o time do Brasil perdesse. O que ele não imaginava era que a Seleção Brasileira iria enfrentar um jogo complicado, e que infelizmente, acabaria eliminada. 

Reveja o momento:

“Na primeira hora do jogo, eu estava muito nervoso e quando o Brasil fez gol, fiquei feliz. Até que a Croácia fez gol e aí eu fiquei com raiva. Quando acabou, meu amigo estava de cabeça baixa, ele não viu eu tirando a TV. Coloquei ela no meu ombro, ele tentou segurar para mim não fazer isso, mas prometi e fiz”, contou o paraense em entrevista ao Grupo Liberal. 

A esposa de Júlio, Josy, não estava em casa no momento do ocorrido, porque tinha ido assistir o jogo na casa da irmã com os dois filhos do casal, sendo a caçula, Júlia, uma garotinha de três anos. Quando soube que o esposo tinha “aprontado”, ficou com raiva, segundo o comerciante. 

“Agora é trabalhar para comprar outra”, disse Júlio dando uma risada triste. 

Em um segundo vídeo que circula na internet, Josy brinca com a situação dizendo que o marido irá “levar uma pisa” quando ela chegar em casa. “Vai ter que comprar uma, né, Julia, pra tu assistir o teu desenho? Vai ter que comprar uma televisão nova, porque a gente tem duas crianças em casa. Quando chegar em casa, ele vai levar uma pisa. Eu quero uma televisão nova”.

O paraense afirmou que, no calor do momento, enquanto jogava a televisão fora, não se sentiu arrependido, mas que o sentiu já passou e, agora, tem repassando no que fez. Ele também pediu desculpas se ofendeu outros torcedores com o ato. 

“Mas eu ainda sou brasileiro e torço para o Brasil. Não foi a minha intenção ofender”, finalizou.

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM