Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PM prende 'Arlequina' com 100 petecas de óxi, maconha e dinheiro no Marajó

Samara dos Prazeres Pessoa, de 23 anos, não resistiu à abordagem dos agentes

Amanda Martins

Na tarde deste sábado (18), uma mulher identificada como Samara dos Prazeres Pessoa, conhecida como "Arlequina", de 23 anos, foi presa em flagrante pelos militares da 20º Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM) de Muaná, na Ilha do Marajó, no Pará. Ela foi capturada com 100 petecas de óxi e uma quantidade não detalhada de maconha, além de R$ 355,70, um relógio e um cordão. As informações são da Polícia Militar.

VEJA MAIS

PM prende mulher por tráfico e porte ilegal de arma de fogo no Marajó
Outro suspeito continua sendo procurado pela polícia

'Brinquedo' é executado a tiros em Parauapebas
Vítima tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas

No feriado de Corpus Christi, homem é pego com maconha e cocaína em Outeiro
João Carlos da Silva Ferreira portava 23 papelotes de pasta base de cocaína e 26 petecas de maconha quando foi capturado

Segundo detalhou a guarnição, a prisão ocorreu por volta das 13h30, após uma denúncia informar que a suspeita estaria comercializando os entorpecentes em frente à própria casa, localizada na passagem Mariaih. De posse das informações, os agentes seguiram até o local informado, onde encontrram Samara. A mulher não resistiu à abordagem. 

Os R$ 355,70 apreendidos pelos agentes na casa da suspeito, o relógio e as drogas ilícitas (Divulgação/ Polícia Militar (20ª CIPM) de Mauná)

Os PM’s entraram na residência e encontraram no quintal da casa petecas de óxi, maconha, além de dinheiro e jóias. Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Muaná para os procedimentos cabíveis.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM