Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Brinquedo' é executado a tiros em Parauapebas

Vítima tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas

O Liberal

Renilson Pereira Souza, conhecido como "Brinquedo", foi morto a tiros na quitinete em que morava no Município de Parauapebas, no sudeste do Pará, nesta sexta-feira (17). No momento em que foi assassinado, o homem encontrava-se sem cueca, no imóvel da chamada "Casas Populares", no bairro Nova Carajás, por volta das 7h30.

A Polícia levanta informações sobre o caso, ou seja, o detalhamento das circunstâncias e a motivação do homicídio. No entanto, entre as primeiras informações sobre o crime, foi levantado que "Brinquedo" tinha várias passagens pela Polícia por tráfico de entorpecentes.

VEJA MAIS

'Orelha' faz refém filho de cinco meses para escapar da prisão no Pará
Ele é acusado de tráfico de drogas, roubo, homicídio qualificado, posse ilegal de arma de fogo e de violência doméstica contra mulher

'Ratinha' procura delegacia como testemunha e acaba presa em Santarém; entenda
O episódio surpreendeu quem estava por perto, já quem, a princípio, a mulher era apenas uma testemunha voluntária

O corpo de "Brinquedo" foi removido da quitinete logo após o trabalho da perícia a cargo dos técnicos das polícias Civil e Científica. O cadáver passará por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). 

A Polícia Civil, por meio da Equipe de Homicídios, faz diligências para tentar identificar o responsável ou os responsáveis pela morte de "Brinquedo". 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA