logo jornal amazonia

No feriado de Corpus Christi, homem é pego com maconha e cocaína em Outeiro

João Carlos da Silva Ferreira portava 23 papelotes de pasta base de cocaína e 26 petecas de maconha quando foi capturado

O Liberal
fonte

João Carlos da Silva Ferreira foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas nesta quinta-feira (16), no distrito de Outeiro, em Belém. Segundo policiais militares do 26° Batalhão PM, que cobre a área, ele portava 23 papelotes de pasta base de cocaína e 26 petecas de maconha quando foi capturado.

VEJA MAIS

image 'Orelha' faz refém filho de cinco meses para escapar da prisão no Pará
Ele é acusado de tráfico de drogas, roubo, homicídio qualificado, posse ilegal de arma de fogo e de violência doméstica contra mulher

image Presa por tráfico de drogas na Tailândia, brasileira confessa crime para tentar reduzir pena
A jovem foi detida em fevereiro pelas autoridades do país após desembarcar portando mais de 15kg de cocaína

O relato policial aponta ainda que João Carlos chegou a se apresentar como Salomão da Silva Rodrigues. Na delegacia, a identidade checada no Infopen - o sistema de informações dos estabelecimentos penais - não apontou nenhum registro em nome de Salomão, mas, em seguida, a companheira dele chegou na DP e informou o nome correto do acusado, momento em que foi constatado que ele era foragido do sistema penal. Ele foi, novamente, submetido aos procedimentos cabíveis impostos a quem foge da prisão.

Ainda conforme a PM, João Carlos foi pego no bairro Água Boa, quando uma guarnição do 26° BPM em ronda na travessa Acácia, também conhecida como 'favela do Morrinho', decidiu abordá-lo e encontrou os entorpecentes. João já está recolhido, de novo, ao sistema penal do Pará, e deve ter a pena anterior acrescida de tempo por causa da fuga recente. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA