MENU

BUSCA

Novo pronto-socorro de Belém abre vagas para nível médio e superior; saiba como se inscrever

A unidade Dr. Roberto Macedo é localizada na Avenida Augusto Montenegro; o processo de seleção é aberto para pessoas com deficiência

O Liberal

 

Mais de 200 vagas estão abertas para o novo pronto-socorro "Dr. Roberto Macedo", localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. As oportunidades são para nível médio e superior para atuar em diversas áreas administrativas e assistenciais. O processo de seleção é aberto a pessoas com deficiência (PCDs). O hospital está em obras e tem previsão para ser entregue neste primeiro semestre de 2024, segundo o Governo do Pará.

Todos os profissionais terão de apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e registro regularizado no Conselho da categoria. Conhecimentos em informática são essenciais para todas as funções.

VEJA MAIS

Novo Pronto Socorro da Augusto Montenegro é mais uma opção de atendimento à população
O equipamento público vai viabilizar mais uma rede pública de assistência à saúde paraense.

Novo pronto socorro de Belém deve homenagear médico paraense Roberto Macedo
Dr. Roberto Macedo foi referência em diagnósticos por imagem

Em obras: Novo Pronto Socorro de Belém atenderá 1,5 milhão de usuários
O Governo do Estado do Pará investiu R$ 145 milhões nas obras do Novo Pronto Socorro da Região Metropolitana de Belém, localizado no no Km 9 da avenida Augusto Montenegro

Inscrições

Estão abertas inscrições para os cargos de: analista de humanização, analista de prestação de contas, analista de compras, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de farmácia, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico clinico, faturista, lactarista, maqueiro, nutricionista, ouvidor, psicólogo, recepcionista, técnico de informática, técnico de segurança do paciente e técnico de enfermagem.

As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente no site do Instituto ACQUA na guia "ACQUA/Editais/". Após acessar, selecione a "Unidade/Pronto Socorro Bengui Dr. Roberto Macedo".

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Acqua, organização social de saúde que manterá a gestão em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Belém