Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Durante a chuva, fiação elétrica pega fogo e galho de mangueira desaba na avenida Nazaré

A queda do vegetal e o princípio de fogo na fiação elétrica ocorreram na tarde desta terça-feira (3)

O Liberal

Uma árvore caiu, na tarde desta terça-feira (3), na avenida Nazaré, entre as travessas Dr. Moraes e Benjamin Constant, no bairro de Nazaré, em Belém. Com a queda do vegetal, a fiação elétrica foi atingida, provocando um princípio de incêndio no local. O vegetal também atingiu o muro de uma concessionária de veículos e o portão de uma clinica médica. Não há relatos sobre feridos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), esclareceu que o galho caiu em função de "ataques de patógenos", por isso apodreceu e se desprendeu do vegetal. "A Semma enviou equipe para o local e já recolheu os restos do galho que sofreu queda e desobstruiu o local onde ocorreu o incidente", afirmou a nota. 

VEJA MAIS

Belém foi a segunda capital onde mais choveu no Brasil no mês de abril
A líder no volume de chuvas foi Macapá. Já Rio Branco, São Paulo e Campo Grande tiveram um abril bem seco.

Vai chover? Veja como evitar acidentes com a rede elétrica dentro e fora de casa
O inverno amazônico causa fortes chuvas, ventanias, alagamento e possíveis quedas de galhos na fiação elétrica. Isso provocar curtos-circuitos e até acidentes. Confira algumas dicas que podem ajudar a preveni-los.

Após o incidente, a energia no perímetro precisou ser desligada. Em nota, a concessionária de energia Equatorial Pará informou que equipes foram deslocadas para realizar o reparo da rede e a normalização do serviço. "Até às 17h30, 206 clientes estavam sem energia e ainda não há previsão para recomposição completa do serviço", acrescentou. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM