CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dia 28 de outubro é feriado? Veja como será a data em Belém

Na próxima terça-feira é celebrado o Dia do Servidor Público em todo o Brasil

Lívia Ximenes
fonte

Na próxima terça-feira, 28 de outubro, é celebrado o Dia do Servidor Público. A data não é considerada um feriado, mas, sim um ponto facultativo. Em Belém, as comemorações foram antecipadas para a segunda-feira (27), junto ao Recírio.

VEJA MAIS

image Recírio e Dia do Servidor Público: veja o que abre e fecha em Belém nesses feriados
Veja como será o funcionamento de órgãos públicos, bancos, comércio e shoppings durante os feriados.

image Veja o que abre e o que fecha em Belém no Recírio, Dia do Comerciário e do Servidor Público
As três datas comemorativas caem na próxima segunda-feira, 28 de outubro

image Governo do Pará altera ponto facultativo do Dia do Servidor para funcionários estaduais; veja a data
A alteração foi informada na manhã desta quinta-feira (24) pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad)

Conforme o Decreto Nº 113.950/2025, publicado nessa quinta-feira (23) no Diário Oficial do Município (DOM), o expediente em órgãos municipais é facultado. Para que o atendimento à população não seja prejudicado, deve ser estabelecida escala de trabalho nas áreas de saúde, defesa social, arrecadação, parques, teatros, museus e pontos turísticos. Sendo assim, no dia 28 de outubro, o expediente será normal.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM