Defensoria Pública realiza mutirão conciliatório na sexta (11) em Belém; saiba como participar

A ação, que é realizada em parceria com Ministério Público do Pará (MPPA), busca no processo conciliatório a resolução permanente de conflitos pré-processuais, ou seja, não judicializados

O Liberal

A Defensoria Pública do Pará realiza mutirão conciliatório a partir das 8h30 da próxima sexta-feira (11) na Central de Atendimento da DPE-PA, localizada na travessa 1º de Março, número 766, bairro da Campina, em Belém. A ação, que é realizada em parceria com Ministério Público do Pará (MPPA), busca no processo conciliatório a resolução permanente de conflitos pré-processuais, ou seja, não judicializados.

VEJA MAIS 

Prefeitura de Belém promove mutirão para atualização do Cadastro Único
Quem não se regularizar, pode perder alguns serviços e benefícios do Governo Federal, entre eles o Auxílio Brasil

Ananindeua realiza mutirão de exames preventivos ao câncer de colo uterino
Os mutirões serão realizados aos sábados de novembro, nos dias 5, 12, 19 e 26, em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) e na Policlínica do Lado Norte, no horário das 8h às 12h em todo os pontos

Mutirão nacional de negociação de dívidas começa nesta segunda (1º)
Ação é voltada às pessoas com débitos em atraso com bancos e outros tipos de instituições financeiras

Desde o ano passado, a Defensoria faz o mutirão neste formato. Serão 50 vagas de atendimento disponibilizadas para os serviços de divórcio consensual, acordo de alimentos e dissolução de união estável. Os atendimentos devem ser agendados pelo canal do whatsapp: (91) 7400-2933.

O Mutirão Sistêmico é uma oportunidade de solucionar conflitos de maneira mais rápida e orientada. No entanto, a resolução extrajudicial de conflitos é missão institucional da Defensoria e os atendimentos de conciliação são realizados regulamente pelo órgão, em Belém e no interior do Estado. O atendimento também é realizado por agendamento, através do Conexão Defensoria, ligando para o número 129 (Disk Defensoria) ou encaminhando mensagem para o (91) 3201-2727 (whatsapp).

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM