CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Arraial de Belém 2024: trânsito no centro vai ter alterações; veja o que muda nas linhas de ônibus

O evento inicia nesta quinta-feira (13) e, na primeira semana, vai até o domingo (16), na Praça Waldemar Henrique

O Liberal
fonte

Para garantir a realização segura do Tamo Junto e Misturado - Arraial de Belém, a rua Municipalidade, no trecho entre as avenidas Assis de Vasconcelos e Presidente Vargas, será interditada a partir das 16h desta quinta-feira (13), e durante todo o fim de semana. Realizado pela Prefeitura de Belém, o Arraial de Belém inicia nesta quinta-feira e, na primeira semana, vai até o domingo (16), na Praça Waldemar Henrique. A interdição também será feita na segunda semana da programação junina, de 20 a 23 de junho (de quinta a domingo).

Agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) vão atuar na interdição do trecho para garantir a segurança viária dos participantes, durante toda a programação da quadra junina da cidade, até o término do evento. A operação contará com duas viaturas e quatro agentes de trânsito, para orientar e garantir a fluidez no entorno da praça.

VEJA MAIS

image Mari Fernandez é atração do primeiro dia de Parárraiá; veja as outras atrações
No próximo fim de semana, dezenas de artistas nacionais e locais fazem o primeiro arraial de Belém

image São João 2024: Onde vai ter festa, arraial e quadrilha junina em Belém? Confira a programação
Os festejos juninos em Belém contarão com grupos folclóricos, arrastões e os tradicionais concursos de quadrilhas juninas

image Arrasta TEA: 2ª edição será neste sábado (15), no Curro Velho, em Belém (PA)
Evento, das 8h às 12h, reforça a proposta de festa junina com alegria e inclusão, por iniciativa da Coordenação Estadual de Políticas para o Autismo

Desvios nos itinerários das linhas de ônibus

Devido à interdição temporária, as linhas que operam na avenida Marechal Hermes (pista esquerda), acessando a travessa Piedade, Estação Waldemar Henrique e avenida Presidente Vargas, seguirão o trajeto pela avenida Marechal Hermes (pista esquerda), avenida Presidente Vargas, a destino.

A linha Canudos – Presidente Vargas, no sentido Bairro – Centro, seguirá pela avenida Assis de Vasconcelos (pista esquerda), avenida Marechal Hermes (pista esquerda), avenida Presidente Vargas, a destino.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM