PRESIDENTE DO BRASIL
G7: Lula diz que nunca foi esquerdista e que ONU deveria recomendar modelo de votação do Brasil
Lula fazia uma digressão sobre a presença de líderes de direita e esquerda nos principais países do ocidente. Falou que a direita liderou esses países por muito mais tempo e chegou à conclusão de que "o mundo não é de esquerda"