CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Nikolas Ferreira é ironizado por congressistas opositores na CCJ: "Vai, Chupetinha"

O deputado do PL-MG foi interrompido por parlamentares da oposição enquanto tentava fazer uma pergunta ao ministro Flávio Dino

O Liberal
fonte

Durante a ida de Flávio Dino à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) nesta terça-feira (28), o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) foi interrompido e ironizado por deputados da oposição enquanto tentava fazer uma pergunta ao ministro.

Frases como “olha a peruca”, “deixa a Nikole falar” e “vai, chupetinha” eram ditas por parlamentares até agora não identificados durante a sessão na Câmara dos Deputados.


 

VEJA MAIS

image Deputado Nikolas Ferreira protocola notícia-crime contra Lula no STF por declarações sobre Moro
Em entrevista nesta quinta-feira (23), o presidente levantou dúvidas sobre o plano do PCC para sequestrar e matar o ex-juiz federal, afirmando ser “mais uma armação do Moro”.

image Deputado Nikolas Ferreira usa peruca e faz discurso transfóbico no Dia da Mulher; vídeo
Parlamentar reconhece que pode ser preso por posição que adota no Plenário

image Nikolas Ferreira vai responder por injúria racial contra deputada Duda Salabert
Nikolas se referiu a Duda com pronome masculino. Caso a justiça aceite a denúncia, ele se tornará réu no processo

As provocações que Nikolas recebeu se referem ao discurso feito pelo deputado no Dia Internacional da Mulher ao vestir uma peruca, pedir para ser chamada de "Nikole" e afirmar que se sentia mulher.

O termo “chupetinha” é uma provocação de cunho homofóbico que foi proferida ao parlamentar na ocasião. A fala chegou a ser atribuída a Rui Falcão (PT) que presidia a sessão da CCJ, entretanto a assessoria de Rui afirmou que o microfone estava desligado no momento em que o termo foi dito na sessão.

No Twitter, Nikolas afirmou que “a tara da esquerda é acusar hétero de ser gay” e que “usam a homossexualidade como ofensa”.

Nikolas Ferreira é alvo de 3 notícias-crime no STF (Supremo Tribunal Federal) por conta do discurso em 8 de março e pode ter seu mandato cassado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA