MENU

BUSCA

Mário Couto (PL) diz que foi o senador que 'mais combateu corrupção no Brasil'

Candidato ao Senado afirmou em entrevista ao Grupo Liberal que fez 1.380 pronunciamentos sobre o tema e conseguiu reduzir os índices de corrupção no país

O Liberal

Em entrevista ao Grupo Liberal, no início da tarde desta terça-feira (27), o candidato Mário Couto (PL) afirmou que pretende retornar ao Senado Federal porque foi o senador que mais combateu a corrupção “na história do Brasil”. Segundo ele, foram 1.380 pronunciamentos sobre o tema. “O meu objetivo era tentar melhorar o índice de corrupção no Brasil e graças a Deus nós conseguimos”, declarou.

“Fizemos CPIs [Comissões Parlamentares de Inquérito], denunciamos, derrubamos ministros e acho que nós colaboramos muito para a família brasileira. A corrupção é um mal, é um câncer, ela destrói a família, tira a educação da família, tira o lazer, a segurança”, completou.

VEJA MAIS

Para candidato Mário Couto, profissão de minerador precisa ser regularizada
Ele afirmou, em entrevista ao Grupo Liberal, que essa vai ser uma das suas prioridades caso seja eleito ao Senado

Em entrevista ao Grupo Liberal, Mário Couto diz que STF cria 'ditadura jurídica' no país
O ex-senador tenta nova vaga no Congresso nas eleições deste ano e saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro, do mesmo partido

Candidato ao Senado, Mário Couto é entrevistado hoje pelo Grupo Liberal
Represente do PL encerra rodada de entrevistas com candidatos ao Senado

O candidato afirma que, quando estava no Senado, o Brasil enfrentava vários escândalo de corrupção. “Fui um combatente, fui guerreiro, fui ameaçado. Lógico, hoje o país melhorou muito o seu índice de corrupção. No governo Lula nós tivemos mais de 120 escândalos de corrupção graves. No governo Dilma, 140 casos de corrupção grave e no governo Bolsonaro nenhum caso de corrupção grave. Veja como melhorou muito, como a família começa ter um pouco mais de saúde, um pouco mais de educação, um pouco mais de segurança”, argumentou Couto.

‘Meu primeiro pronunciamento vai ser em cima do Alexandre de Moraes’, diz Mário Couto
Candidato ao Senado pelo Pará afirma que, se eleito, vai cobrar na tribuna o respeito entre os poderes

Candidato ao Senado, Mário Couto defende retomada das obras do Pedral do Lourenço e Transamazônica
O político também ressaltou a importância da implantação de uma ferrovia de grãos no Estado

“O Brasil melhorou, o Brasil tá crescendo, tá tomando um novo rumo”, acrescentou o candidato. O político do PL afirmou também que quer voltar para trabalhar pelo Pará e que o Estado precisa de um senador da República aliado do presidente. “Não tenho dúvida que o presidente vai ganhar a eleição”, disse.

Reveja a entrevista na íntegra


Política