MENU

BUSCA

Vídeo mostra assalto a mulher em manhã chuvosa no distrito de Icoaraci, em Belém

Com o temporal, a rua estava deserta, o que facilitou a ação dos bandidos

O Liberal

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que uma mulher, não identificada, é abordada e roubada por um criminoso, que chega em uma motocicleta, enquanto outro motociclista faz a retaguarda. O registro foi feito na manhã chuvosa que atingiu a Região Metropolitana, na terça-feira (8), na rua da Campina, em Icoaraci, distrito de Belém.

Assista:


VEJA MAIS

Assaltante prepara lanches ‘para viagem’ durante roubo a hamburgueria; vídeo
Bandidos limparam o caixa do estabelecimento e ainda fugiram com hambúrgueres

Ciclista é derrubado em rodovia e gangue rouba bicicleta de R$ 15 mil; vídeo
Pelas imagens é possível ver o momento em que um dos suspeitos de atira na frente do educador físico Guilherme Trevisani, de 46 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo

Homem furta 120 kg de carne em supermercado sem que ninguém perceba; vídeo
O acusado usa um carrinho para entrar e sair do estabelecimento sem levantar suspeitas

O circuito de segurança registrou que era antes de 08h00 quando o crime aconteceu. Com as fortes chuvas, a rua estava deserta, o que facilitou a ação dos bandidos.

A reportagem de O Liberal solicitou à Polícia Civil e Polícia Militar informações do registro do crime e se os suspeitos foram localizados, e aguarda um posicionamento.

Posicionamento da Guarda Municipal de Belém sobre a segurança no local

Questionada sobre a questão de fiscalização na capital paraense, a Guarda Municipal de Belém (GMB) respondeu em nota que Icoaraci conta com uma inspetoria da GMB que "realiza patrulhamento diário nos bairros". A Guarda Municipal também concedeu um número para as pessoas desejam realizar denúncias ao órgão de segurança. "A GMB informa , ainda que população pode acionar as equipes de segurança  da Guarda Municipal de Belém também pelo número 153 a qualquer hora do dia", diz a outra parte do comunicado. 

Ajude a polícia com mais informações sobre o caso

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia