Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Criança de 2 anos morre em acidente grave em Belém; motoristas teriam brigado no trânsito

Segundo o CIOP (Centro Integrado de Operações), pelo menos cinco pessoas ficaram feridas

O Liberal

Um acidente grave, envolvendo dois veículos, matou uma criança de 2 anos e deixou ao menos cinco feridos em estado grave no início da madrugada desta quinta-feira (26), no centro de Belém. O acidente ocorreu na Avenida Nazaré, próximo ao cruzamento com a Avenida Generalíssimo Deodoro. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (CIOP), a criança que veio a óbito tinha apenas dois anos e estava em um dos veículos. As demais vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na Travessa 14 de março. Durante a amanhã, houve a confirmação de que a mãe da criança também veio a óbito.

VEJA MAIS

Segundo informações da Polícia Militar, os dois veículos estavam em alta velocidade na Avenida Nazare, perderam o controle e se chocaram lateralmente. No momento da colisão, a Avenida estava sem movimento. Ainda segundo a PM, pessoas que moram próximo indicaram que os motoristas estariam disputando um “pega”. Pela manhã, a informação foi de que os dois motoristas haviam discutido e por esse motivo estavam em alta velocidade. A investigação ainda busca imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do acidente para checar a hipótese levantada por testemunhas.

Menina de 12 anos morre após acidente com motor de embarcação no Marajó Ela tentava passar para frente do barco quando escorregou, caiu no eixo e teve o couro cabeludo arrancado

Motociclista tem cabeça esmagada por ônibus na BR-316 Emerson Henrique, de 24 anos, teria sido atingido pelo coletivo após a motocicleta em que estava colidir com outra, em frente a uma universidade particular, em Ananindeua. Outros dois condutores envolvidos fugiram do local sem prestar socorro à vítima

A área foi isolada para o início de remoção dos veículos, que ficaram completamente destruídos e atingiram uma árvore na calçada, em frente à sede do Clube do Remo. Ao todo, três ambulâncias do Samu e uma de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram na ocorrência para retirar as vítimas que ficaram presas nos veículos.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA