logo jornal amazonia

​Vereadores de Ourilândia se envolvem em acidente a caminho de Belém

O veículo em que eles estavam teria sido atingido por outro automóvel que estaria em alta velocidade

O Liberal
fonte

Dois vereadores e um servidor sofreram um acidente na PA-843, no Complexo Alça Viária, no município de Moju, nordeste do Pará. O caso ocorreu na segunda-feira (23). As vítimas foram os vereadores Márcio Oliveira da Silva e Walto Santos Cunha, ambos do MDB, da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, sul do estado, além do servidor Rafael Cunha. Eles seguiam com destino a Belém, onde iriam cumprir agenda. As informações são do Correio de Carajás.

O vereador Márcio informou que ele e os outros ocupantes estavam numa caminhonete Frontier, de cor prata. O veículo pertencia à Câmara de Ourilândia do Norte e foi atingido violentamente pela traseira por outra caminhonete, que estava em alta velocidade, segundo o parlamentar. Não há informações sobre o condutor do automóvel que teria provocado o acidente.

VEJA MAIS

image Trágico: idosa é carbonizada durante incêndio em lar de idosos
De acordo com a corporação, não houve outras vítimas

image Mulher passa por cirurgia para recuperar couro cabeludo; fios foram arrancados por broca
A mulher tem 60 anos. Segundo a família, os cabelos ficaram presos em uma furadeira de coluna. Os paramédicos foram ágeis e embalaram a parte arrancada, mantendo-o no frio durante o resgate, até a ala de trauma

image Carro capota após acidente de trânsito na madrugada deste sábado; condutor envolvido fugiu
Centro Integrado de Operações (Ciop) confirma que o acidente aconteceu às 5h11, no bairro de Nazaré

Mesmo diante do susto, os três ocupantes do veículo passam bem. O vereador Márcio sofreu escoriações no ombro e nas costas e recebeu atendimento médico. O outro vereador e o servidor não se feriram. Segundo eles, o caso foi informado ao presidente da Câmara de Ourilândia, Raimundo Oliveira (PT), que declarou que a caminhonete tem seguro e todas as medidas jurídicas já estão sendo adotadas.​​

O local onde ocorreu o acidente fica situado a cerca de 130 km de Belém. Os vereadores seguiam com destino à capital paraense para cumprir agenda com autoridades do Estado, todavia, em razão do ocorrido, os compromissos foram remarcados.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA