Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ventilador de escola estadual desaba sobre professor em Ananindeua, diz Sintepp

Sindicato divulga que docente foi ferido no rosto e cabeça, mas sem risco de morte

O Liberal

Um ventilador desabou sobre a cabeça de um professor de escola de Ananindeua nesta terça-feira (12). A informação foi repassada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp). Segundo a entidade, o docente assinava o livro de ponto, sentado à mesa da sala dos professores, quando o ventilador desabou. O caso teria acontecido na Escola Estadual Agostinho Monteiro.

VEJA MAIS

Professor é filmado xingando aluno em escola pública: ‘Seu m*rda’
Os estudantes informaram que este mesmo educador, flagrado xingando os alunos, já teria ofendido um segundo o chamando de "filho da puta"

Bullying: estudante é presa por suspeita de atear fogo em colega de escola
A vítima teve queimaduras de 1º e 2º graus em cerca de 70% do corpo. A Polícia Militar investiga o caso

O professor foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova, com cortes na testa e braço. De acordo com o Sintepp, alguns cortes foram em consequência dos óculos, que quebraram com o impacto do ventilador. “Foram ferimentos que parecem que não o colocam em risco. A escola correu para o pronto-socorro com o professor e estamos orientando como ele deve proceder agora”, informou o coordenador geral da entidade, Beto Andrade.

Adolescente é apreendido com explosivos caseiros e produtos químicos dentro de escola
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente carregava dentro da mochila explosivos caseiros, garrafas de solvente e outros artefatos

A reportagem solicitou nota para a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e aguarda posicionamento. Esta matéria será atualizada assim que houver mais informações sobre o caso.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA