logo jornal amazonia

Suspeitos são presos após assaltarem vítima em lotérica de supermercado no bairro do Umarizal

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (30) em uma supermercado na Praça Brasil, no bairro do Umarizal. Bandidos levaram saco de moedas que a vítima iria depositar

O Liberal

Três homens foram presos suspeitos de roubar uma mulher que se preparava para fazer um depósito bancário na lotérica de um supermercado localizado na Praça Brasil, no bairro do Umarizal, na tarde desta sexta-feira (30). Os bandidos conseguiram fugir do local, mas, foram abordados por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em frente a uma loja de acessórios na Avenida Pedro Miranda, entre Dr. Freitas e Alferes Costa. O trio foi encaminhado para a Seccional de São Brás, onde o caso está sendo investigado.

VEJA MAIS

image Foragido de Vitória é preso pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Belém
Condenado por roubo naquele Estado, ele sequer conseguiu desembarcar para fazer a conexão

image Dupla armada invade residência e assalta padaria em Belém; vídeo
As ações ocorreram nos bairros da Marambaia e Castanheira

image Criminosos tentam roubar carro e motorista vive momentos de terror no bairro do Marco
A ação ocorreu por volta das 2h40 da última terça-feira (29)

Em depoimento à Polícia Militar, a vítima, não identificada por questões de segurança, contou que estava se sentindo "perseguida" pelos suspeitos há alguns dias. No momento do roubo, ela reconheceu um dos dois veículos que os bandidos usavam para monitorá-la. Os agentes desconfiam que os envolvidos tinham “informações privilegiadas" sobre a vítima, por isso escolheram a hora e o local exatos para o roubo.

De acordo com o 2º Tenente Yuri Mendes, do 1º Batalhão da Polícia Militar, foram encontrados com os suspeitos um saco de moedas que pertencia à vítima. A quantia não chegou a ser informada à equipe de reportagem. Também foi apreendido com os bandidos um revólver calibre 38 com cinco munições.  

Ainda segundo o Tenente Yuri Mendes, os três homens envolvidos na ação já têm passagens pela polícia por roubo. “Um deles, inclusive, está com a tornozeleira eletrônica desligada”, informou. 

Em nota a Polícia Civil informou que, além do revólver e das munições, foram encontrados com os suspeitos três aparelhos celulares. Os presos foram encaminhados para a unidade policial para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou nota à Polícia Militar para obter a identificação dos suspeitos e mais detalhes sobre o caso, e segue aguardando uma resposta. 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA